Noticias Esportivas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Jogadores deram uma pausa nas férias para curtir um baba em Vilas. Muita resenha

Cecílio Angelico|Redação CORREIO

Fim de ano na porta, Bahia e Vitória correm atrás de reforços para montar o grupo de 2011. Bem que os dirigentes poderiam ter dado um pulinho no Baba dos Amigos, realizado ontem, em Vilas do Atlântico. Por lá, sobrou boleiro mostrando qualidade e doido para jogar na capital baiana.


João (esq.) prestigiou o evento, Mendes (centro) marcou dois e Tatau (dir.) deu uma canjinha
Val Baiano, atacante do Flamengo, já disse que está disposto a vestir a camisa tricolor. “Sou flamenguista de coração e depois sou Bahia. Tive oportunidade ano passado de vir para o Vitória, mas, por ser tricolor, acabei não vindo. Antes de encerrar minha carreira, espero poder jogar no meu time, que é o Bahia”, disse.
Com contrato até o final de 2011 com o clube carioca, Val Baiano não sabe se vai seguir na Gávea. “Agora é ver o que vai se decidir lá. Tenho um carinho grande pelo Bahia. O Renê é um grande amigo, sempre falava com ele para fazer tudo pra colocar esse clube na Série A. Quero jogar aqui”.

O atacante Robert foi curtir o baba e aproveitou para levar os seus filhos
BOLEIRAGEM 

O encontro dos amigos da bola também teve o seu cunho social. Cada convidado doará duas cestas básicas para instituições de caridade. No campo, diversão pura. O atacante Rodrigo Gral marcou duas vezes e brincou com a cor do uniforme. “Só tô incomodado com o vermelho, me dou melhor com o azul. Mas o importante é estar perto dos amigos”, revelou.
Já o cantor Tatau mostrou categoria com a bola. “Só tem boleiro aí, mas acredito que não compliquei muito. Essa bolinha tinha que ser perto do retorno das férias, porque aí eles iriam estar pesados”, brincou. Além deles, Eduardo, ex-Bahia, Leandro Bonfim, Rafael Bastos e o goleiro Fernando Henrique também bateram bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...