O estilo “Paulo Angioni” de trabalhar desperta curiosidade dos tricolores. Até o momento, sete contratações e mais três para lá de engatilhadas: o meia Zezinho, o zagueiro Titi e o lateral Marcos esperam apenas a papelada para assinar.
Com isso, já são dez nomes, sendo um para cada posição. De quebra, no banco de reservas, está o novo técnico Rogério Lourenço. Do goleiro Tiago ao centroavante Souza, o torcedor do Bahia pode desenhar no papel os seus titulares.
Aliados aos reforços, a turma das antigas e de contrato fechado para a próxima temporada: Omar, Ávine, Luizão, Nen, Hélder, Marcone, Ananias e Jael.
Além disso, existe a galera que vai ganhar uma chance no elenco profissional pela primeira vez: o goleiro George, os volantes Lenine e Pablo, os meias Maurício e Maranhão, além do atacante Gabriel. Todos disputaram o Nordestão.
Alison e Fábio Bahia ainda dependem de pequenos detalhes para renovar o contrato. Se tudo der certo, serão 24 jogadores na apresentação para 2011, dia 2 de janeiro.
Número baixo, mas que deve aumentar com a chegada de novos atletas. Segundo o diretor de futebol Paulo Angioni, a ideia inicial do planejamento é fazer um elenco de, no mínimo, 30 jogadores, mesclando juventude e experiência.

Fonte: Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário