Noticias Esportivas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Presidente praticamente confirma saída de Jael

Éder Ferrari

As reunião definitiva está marcada para às 14 horas desta segunda-feira (31), no Fazendão, entre Marcelo Guimarães Filho, Paulo Angioni e Adriano Spadotto, empresário do atacante Jael. Porém, o mandatário tricolor, em entrevista a rádio Sociedade, indicou que a saída do jogador é questão de tempo. “A opinião da maioria da diretoria é aquela que vocês já sabem. É difícil, muito difícil. Angioni já iniciou hoje pela manhã e, com calma, vamos finalizar tudo com o empresário do jogador agora a tarde”, avisou.

MGF aproveitou para criticar a postura do atacante com o clube. “O Bahia sempre esteve de braços abertos para Jael. Quando acertamos com ele no início de 2009, ele preferiu o Cruzeiro e nos deixou na mão. Depois que foi dispensado do Goiás, trouxemos ele, nos ajudou muito, claro, mas, mais uma vez, preferiu nos deixar na mão e foi para a Rússia”, afirmou trocando o país. Na época, Jael foi para a Suécia. Dando sequência, o presidente continuou. “Primeiro o Grêmio não o quis, depois o Vasco e sempre o recebemos de braços abertos. E é assim, sempre que ninguém o quer mais, nós o aceitamos de braços abertos”, provocou, exagerando.

Sobre os três meses de salários atrasados cobrados pelo jogador via imprensa, Guimarães Filho foi de encontro as afirmações. “Isso não é verdade. Devemos dois meses ao jogador, mas o valor já estava negociado. Seria nossa garantia de sermos ressarcidos caso ele fosse para o Vasco, que não o quis. É a nossa garantia”, reiterou. Questionado se buscaria um substituto, o presidente falou em uma aposta e espera de alguma oportunidade no mercado. “Temos o Souza ai, que jogou apenas dois e, que já foi artilheiro da Série A. acredito que ainda irá nos ajudar muito. E ainda tem uma grata surpresa, que é o Rafael, que já subiu. Mas continuamos atentos ao mercado e poderemos trazer um outro jogador a qualquer momento”, avisou.

Para finalizar o assunto, Marcelo voltou a provocar. “Vale lembrar, que quando trouxemos o Jael, ninguém o conhecia. O torcedor desconfiou muito na época”, afirmou. Por outro lado, via twitter, o jogador segue pedindo desculpas e informando sua intenção de continuar no Fazendão.

bahianoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...