
Neste dia 21 de Janeiro o radialista Assis França festejou mas um ano de vida com saúde e Muita paz, ao lado de amigos e familiares na emissora radiovox e os mesmos lembraram de Assis com uma festa supressa.
Parabéns para Assis França que tem sua programação na emissora radiovox e na nossa web Radio das 13 ás 14 De segunda á Sexta.
Veja as Fotos





Biografia Assis França
Francisco de Assis França é radialista em Muritiba, Recôncavo Baiano,há quase vinte anos. Nasceu em Almino Afonso, no Rio Grande do Norte e é cronista esportivo que vai ao ar das 13 às 14 h,de segunda a sábado, na Rádio Vox AM de Muritiba, o profissional já conquistou os moradores da cidade e a sua audiência aumenta cada vez mais. Trabalha nessa emissora desde que começou sua carreira profissional e se sente respeitado e valorizado.
Antes de iniciar a profissão, trabalhava para a empresa Odebrecht como assistente administrativo. Mas como a vida muda a cada minuto, como ele mesmo diz, acabou exercendo a atividade de radialista na área de esporte e lazer já na própria companhia.Trabalhava em torneios, campeonatos do SESI, divulgava campeonatos esportivos, etc. Atuou em Rondônia, Roraima, Amapá, Espírito Santo e Sergipe, através da empresa. Considera a profissão muito boa, pois quando você é consciente do que faz, do que exerce, o resultado é gratificante. "É importante estar atrás do microfone e mais importante ainda é respeitar o colega profissional. Não adianta ser famoso e não respeitar a profissão nem se respeitar. Acaba com a classe", afirma.
Fonte: Equipe Ativa Recôncavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário